MOTEL PRIME

Todas as unidades possuem ar condicionado, canal erótico, frigobar e garagem privativa. Cada suíte do Prime tem uma decoração diferente.

Para aqueles que gostam de ir em carros separados, o motel conta com suítes com garagem privativa para dois carros, como é o caso da Exclusive, que possui ainda TV LCD 42, hidro grande, CD player e ducha dupla. A suíte que leva o nome do motel, a Prime, é a mais completa. Com hidro spa no mesmo ambiente do quarto, teto solar, TV LCD 50 e suíte para dois carros.

Além de todo o conforto das suítes, o cliente tem direito a cortesia em todos os horários para os períodos de 12h ou para os pernoites. E se o cliente for no dia do aniversário, é só apresentar o RG na recepção para comemorar com champanhe.

Com funcionamento 24 horas, nossa cozinha dispõe de inúmeras opções de refeições , lanches, aperitivos, drinks, sorvetes e sobremesas. Tudo preparado com carinho e responsabilidade.
Deixe seus momentos de intimidade ainda mais atraentes. Desfrute de nosso cardápio erótico. Todos os produtos comercializados são escolhidos após muita análise de qualidade, garantia de procedência e, principalmente, aumento de prazer.
A higienização de nossas suítes e rouparia segue padrões rígidos de qualidade. Nossas roupas de cama e banho são lavadas em alta temperatura. As suítes são revisadas e a faxina feita regularmente. Tudo para garantir o bem-estar. Higiene é coisa seria.

Saiba onde

Fale conosco